Acompanham o LAR

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Final de semana....

Oi, vizinhas...

Como estão todas?

Desejo de coração, que muuito bem, e, com os projetitos a mil...

Por aqui, a única novidade, grande mesmo, foi a entrega, finalmente da planta estrutural, que veio com uma rica novidade:

Estimavam-se, doze micro-estacas, e, tcharam: Surpresa! Foram 12 + 12 + 1 de lambuja! Isso, 25 das bonitinhas!!!


Olhando a planta, parece o condomínio pra tatu, de tanto buraco ao redor....
Isso, a R$ 50,00 dilminhas - como dizem as Divas! - cada buraquinho arrombado!!!!

Mas, ok, faz parte, e vamo embora..

Só que a criatura que tinha ficado de aparecer por aqui no sábado para abrir os tais buraquinhos lindos, simplesmente não deu as caras, não atendeu as ligações que o marido tentou fazer e nem sinal de fumaça...e, olha que o desinfeliz, esteve aqui na sexta-feira, e, me adiantei - só pra variar!!! he he he... - e, já disse: O senhor, pode vir amanhã, né? Ele, me assegurou que viria, sem problemas! Filho de uma PURA SENHORA!!!!

Para ocupar nosso vão de entretenimento, fomos eu e o Gustavo dar um jeito nos fundos do pátio, porque qualquer hora o helicóptero da Globo ia passar para cobrir uma notícia sobre a floreta Amazônica, e ia terminar catalogando um novo bio-tipo de floresta...rsrsrsrsrs

E, marido, grudado no telhado, desmanchando as ripas e as tesouras.... - pobre dessa criatura; por Deus que não sei de onde tira fôlego...trabalha a semana inteira, e, de sobra, chega em casa e tem um trabalhinho leve desses esperando por ele... -

Mas, enfim...foi isso...

Minha preocupação é que tem muitos dos buracos que são pelo lado de fora, ok... mas, muitos outros, são dentro da casa aí, tem que quebrar a parede para ter espaço para enfiar a máquina que faz os buracos....e, marido lá tem tempo? só final de semana mesmo....aí já viu....

A ansiedade, tá começando a bater, e, de uma maneira que já tá me incomodando....e, olha, que nem começamos mesmo...

Minha esperança, é que ao ver o progresso mesmo,as coisas acontecendo, tipo, paredes subindo, lajes aparecendo... meu coração se acalme...

MAS, enfim...

UM PASSO DE CADA VEZ! - pra mim o pior suplício!!! quero tudo pra ontem..quando dá vou lá e meto a mão...e ter coisas que eu simplesmente não posso fazer, me deixam, juro, por Deus, em desespero....ou vocês acham que me grudei em um martelete por achar bacana, mulher que faz de tudo? Que me escaldei no sol, ajudando a tirar as telhas da casa...que nada...é pra andar mais depressa...fazer logo.....é triste..olha....vou dizer.... só eu sei das dores físicass que sinto ao final de cada etapa, muito embora tenha sim o orgulho de poder dizer: eu fiz isso...fiz aquilo....mas, no fundo o que mais me move é a ansiedade!

Essa coisa de ter que depender de alguém, esperar por alguém para o que quer que seja, termina comigo...mas, é um exercício..afinal não existe ninguém no mundo que seja polivalente,...tenho, preciso ter humildade e aprender a esperar...

P.s.: Descurpinha...mas, dessa vez, sem imagem, primeiro, porque não posso saber onde a gênia aqui, SOCOU o cabo do carregador das pilhas da máquina e porque o celular deu pau... APAGOU as fotinhos que tirei do findi...se conseguir, recuperar edito e posto, ok?!

Beijos afetuosos e até o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário