Acompanham o LAR

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sábado, dia de descanso!

Oooi, vizinhas...

Tudo bem com vocês?

Tudo indo por aqui.....

Muita movimentação....rsrs

Final de semana, o tão esperado e recompensador descanso, para recarregar as energias gastas durante a semana que terminou e recarregar para a que virá, certo?
Como tem sido muito usado ultimamente: #SQN!!!! - e, com letras garrafais e em negrito! rsrsrsrs

Só para não perder o pique, sábado foi dia de retirar as telhas de barro, de todo telhado! Duas mil e algumas.....

No começo tudo parece que vai ser mamata...mas, a medida que o sol vai esquentando as dificuldades vão tomando uma proporção bem generosa....rsrs

Primeira dificuldade - nem de longe a mais complicada, ao menos pra mim! - subir na lage!

Segunda - trabalhar no sol... e, tava quente, sábado aqui! Aff.... Pra quem nem na praia, fica estarrada no sol, imagina subir lá em cima e ficar tomando solzinho direto....

Terceira- o cansaço pela repetição de movimentos.....o bicho foi pegando....rsrs

Quarta e última: Descer da lage! Isso mesmo, ninguém leu errado, e não há outra interpretação literal para coisa, é exatamente isso: DESCER da lage!

Desde pequena, SEMPRE tive uma certo - ( baaaita! ) - receio - ( meeedo! )- da danada da altura...e, descer lá de cima, utilizando uma escada de madeira, sem laterais ou nada dos lados, foi PUNK!

Xinguei horrores...botava o pé, tirava o pé!

O Claudio queria segurar minha mão! Quase mordi ele! "Deixa eu sentir o que tô fazendo....não me segura!" rsrsrs

Saia o Claudio, vinha o Gu: - dá a mão, mãe!

E, eu: - Saí daí guri! Não me segura...não! deixa eu sentir o que tô fazendo, guri.

Seria cômico, senão fosse trágico, ao menos pra mim, porque eles rolavam de rir de mim.....aí que ódio!!! rsrsrs...

Pura falta de confiança!
Gente 'cagada' - com perdão da palavra- , é o ÓH!!!...
e,  cagada, em questão, era eu!!! rsrs...

Mas, enfim desci!




Em compensação nesse final de semana, 21/09, não rendeu, literalmente, NADA... Marido viajando e só volta semana que vem, e ,eu em pânico...porque o prazo que havia imaginado para concluir as etapas, até o dia 01 de outubro, está se esgotando...e, ainda tem coisas para serem feitas,antes de começar, literalmente; como, desmontar as tesouras e descer elas lá de cima, abrir os rasgos nas paredes para as micro-estacas.......

Mas, fazê o quê? é jogar os cabelos para trás e lembrar: CALMA, ESTAMOS ADIANTADOS....IRÍAMOS COMEÇAR SÓ EM DEZEMBRO!!!

Mas é que entrei naquela fase da ansiedade.... Chega dar coceira, juro!

Então é isso....

Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

Beijos carregados de carinho em todas que me visitam, e, gentilmente, comentam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário