Acompanham o LAR

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vamos quebrar TUDO!

Mudaram as estações...TUDO mudou....rsrsrs


Boa tarde, flores do meu jardim... - E, flores daquelas bem especiais; flores de laranjeira...que exalam seu doce perfume pelo ar!!!!, no ritmo da música da Cássia Eller, vou no embalo...e, até ouso modificar a letra....rsrs 

Faz tempo que não me sento aqui para escrever um pouquinho;atualizar do que anda acontecendo aqui pela casinha....

Visito sempre as vizinhas, mas, postar sem grandes novidades não sinto motivação, não...

MAS, eis que as coisas mudam!!!

Novidades:

A obra que tinha início previsto para dezembro, deu um pulinho e iniciará em OUTUBRO \0/ \0/

Agora, portanto estamos na fase de inicio da quebradeira....

Marido já fechou três, das portas que haviam - a do closet, a do quarto e a da lavanderia - que saiam para sala de jantar - e, também já abriu uma para garagem, porque como já havia dito, vou permanecer em casa, alojada na garagem e no meu quarto! rsrs




  Ontem estava - isso mesmo, na primeira pessoa do singular! EU!!! - quebrando a parede que é do quarto da Débora e saia pra sala....

  Ainda tem a do fundo do closet...depois retirar o forro, com o maior cuidado possível para poder reaproveitá-lo, já que é de cedrinho e está em muito bom estado.....

  Aí, tira o telhado e, em setembro, aí sim, o bicho pega geral, é colocar tudo a baixo, literalmente.....para depois esperar o meu DOCE OUTUBRO! rsrsrs.....

  Algumas fotinhos, só para vocês darem uma olhada na visão da poeirama...... ainda bem que não sou alérgica!

  Geeente, é mole não, essa vida de demolidor! Kkkkkkkk

  Ontem, as 17h terminei, tudinho, literalmente, coloquei TUDO NA CHOM!!!!

  MAS, deitar e dormir, não foi mole, não.....acho que tomei conhecimento até onde iniciavam a raíz dos meus fios capilares, de tanta dor que sentia pelo corpo todinho........aff..........nem lembrei de comprar um relaxante muscular....

  MAS, enfim.... tá finalizado, e, fui eu quem fiz!

  É o jeito, que tenho para ajudar o marido, que só tem os finais de semana - isso quando não viaja! - para adiantar as coisas por aqui...mas, é claro que eu gosto do metiê, senão ia fazer, não! Kkkkkkk

* Pra mim, as piores partes: 
O primeiro bloco: desanima ver um paredão inteirinho pela frente....rsrs 

O último: totalmente sem forças....rsrs


Manhã do primeiro dia.

* Esse tal martele é uma dádiva da tecnologia! 
Imagina, quebrar isso tudo com marreta e ponteiro?! Deus me livre!


 Tarde do primeiro dia.


 Segundo dia....
 TUDO DEMOLIDO, finalmente!


Bom, gurias, é isso...aos poucos vou mostrando pra vocês o que anda acontecendo....

Beijokas, cheias de carinho, mas,  ainda com um tiquinho de dor....rsrsrs - até beijar dói...rsrs - de certa forma, ainda bem que marido tá viajando....

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário