Acompanham o LAR

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O nosso quarto

Olá, gente....
Tudo bem aí pelas casinhas?
Aqui, tudo indo bem, graças à Deus...
E, pra variar, com novidades..
Quem é casada com professor Pardal, vai entender direitinho...rsrs

Não é que depois de quase dois anos, maridoco, resolveu encasquetar em fazer uma "parede" divisória no quarto?

Valha-me Deus!
E, como com ele, as ideias brotam e junto paralelamente surgem martelo, serra, parafuso e tudo mais que for necessário, a tal parede se fez...em um tapa, diga-se de passagem.

Chegamos a fazer orçamento de gesso cartonado, de MDF igual ao dos guarda-roupas, bacatela de R$ 5.000,00 - eita povo que gosta de zero depois da vírgula! Aff... falta de humildade, na minha modesta opinião! rsrsrs.....

Então, eis que surge o plano "C" de Claudio!!!!

Lembrei de fotografar o esqueleto do trem.... ele mesmo fez tudo...é um gênio esse meu amor! 

Mediu e serrou mil vezes; e parafusou tanto que criou bolhas em dois dedos! Mas a noitinha estava tudo, praticamente já no lugar.

P.s>: Esqueci de fotografar a parede em si.

Mas, ele fez com tábuas de 5mm, aquelas folhas inteiras. Foi recortando para fazer os encaixes.
Ficou bem bom.
Agora a parte dos nossos guarda-roupas, sapateira e cômoda está separada da cama.
E, isso trouxe outro "baita" benefício. O nosso ar condicionado, funcionava a noite inteirinha; não desligava nunca. Nosso quarto tem 50m² ( 10 x 5) e o ar é de 12.000 BTU's.  Mandamos instalar  o que já tínhamos... mas, o coitado ia acabar pifando ou furando os bolsos do pobre do marido...rsrs 
Então, em um dia de EUREKA, marido teve a ideia de fazer a parede; e, melhor, fez!

Se, vai ficar assim?
Só Deus e os neurônios dele para saber...
Pra mim, ficou ótimo... porque pude ter a minha parede listrada, que tanto queria.

Mas, chega de papo e vamos as fotinhos que revelam muito mais do que eu. 


Esqueleto em madeira para fixar as tábuas
E, recomeçamos a bagunça!





 Detalhe da parede com as listras, que eu tanto ameeei!!!
*falta dar a segunda de-mão

Parede listrada azul
Detalhe do encontro: listras/espelho/estampa floral


Quadro do casal, que precisa subir mais um pouco nessa parede.
Nossa foto.
Precisa subir uns 0,50 na parede, ainda. Está só soltinho ai, por enquanto.


Visão geral ao abrir a porta e  entrar no quarto.



Meu espelho da Branca de Neve, ou seria da Bruxa má? kkkkkkk.....

Pausa para feminices! E, água fresca! rsrsrsrs

Agenda da Casa
Minha agenda da casa, porque PRECISO desses recursos...rsrsrs

Cadeira de "roupa" nova!
Cadeira de roupa nova!

Almofadas: Tudo junto e misturado.
Almofadas na cama. AMOOOOO....

Almofadas no quarto
Almofada tundum...tundum.....rsrsrs

AMOR
A flor mais linda do meu jardim, é o que volta e meio enfeita a nossa cama! kkkk
#Debinha <3>

Então, por hora foram essas as modificações que o quarto recebeu... Agora estou pirada para fazer a cortina; pensei em um modelo liso azul e com uma barra na parte de baixo, com uns 0,60 cm em estampado floral ou do listrado....vamos amadurecer a ideia....

Beijokas e fiquem com Deus...e, até a próxima! 

* Se quiserem comentar, questionar, criticar - de maneira positiva! - sintam-se a vontade. 
Vou adorar saber o que alguém pensa do outro lado da telinha....