Acompanham o LAR

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Minha cozinha SEM JANELA!!!

Oi, vizinhas queridas.
Como foi o final de semana?
De passeio, leitura, cineminha em casa ou fora, descaso, brincadeiras, culinária ou faxina - vai saber, né?!- ?
Indiferente a resposta, espero de coração que tenha sido de rechear o coração, nem tenha sido por um breve momento, que seja,  de felicidade, alegria, satisfação.... daquelas que só de lembrar, nos vemos sorrindo.... - isso acontece com vocês? Comigo seguidamente.....malucaeu!
O post de hoje é sobre o coração da casa, como seguidamente leio por aí, isso, a cozinha!
Lugar onde todos, geralmente se reúnem, para apreciar um bom papo enquanto delícias - ou nem tanto delícias assim, porque eu mesma vivo queimando arroz, carne, feijão, e o cheiro é...aff....de doer!!!! rsrsrs, mas, enfim, vamos viajar na parte glamourosa da coisa!
Depois daquela ligação do arquiteto, uma fala dele ficou no ar:
é mais ali onde tu pretendes colocar, não tem janela... a prefeitura pode nem aprovar o projeto; e, vou ti dizer, 'não fica bom, não!'
 COMO ASSSSIIIIIIIIIM?
 O projeto é meu, a casa é MINHA e QUERO ELA ALI!!!!!! - deteesto gente de fora, - nesse caso a Prefeitura! - podendo mais do que dar pitaco, até porque pitacos todo mundo pode dar, inclusive eu, mas a escolha é da outra parte, uai....MAS não APROVAR, não ME PERMITIR fazer o que EU QUERO NA MINHA CASA, ah, fala sério!!!! Que saco!
Já basta o IPTU que pagamos uma vida inteira por uma coisa que já é nossa, afinal, compramos o terreno, pagamos a escritura.....Isso é só ilusão de ótica: é meu, não é meu........aimeussais!!!!!!!!!!!!

Sempre digo: ' SOU UMA PESSOA FÁCIL DE CONVIVER, SÓ DETESTO, SER CONTRARIADA!!!!!!!!!!!!' - rolando de rir, agora........

Ai, fui correndo pra minha amiga net, e vasculhei por um bom tempo catando imagens, para provar pro meu arquiteto que a minha ideia não era a coisa mais absurda do mundo....










Só que hoje, a pessoa, acordou e voilá...outra ideia - bem feito pro arquiteto!... Vou enlouquecer ele...é só me dar 24h que mudo plano rapidinho, rapidinho....rsrs.... - 
Pensei que, no espaço onde hoje está o quarto da Débora, também seria beeem interessante colocar a cozinha, bem no coração da casa; e, adivinha LÁ TEM JANELA!!!! He he he.
mandei e-mail, sms, e ele (o arquiteto) ainda não me respondeu...porque será?!Espero não ter optado por abandonar o projeto!  rsrs.

Bom, acredito que por hoje era isso.
Então, o que vocês acham gurias?
Me dêem pitacos, porque no momento ainda me sinto com 2 possibilidades para colocar a minha cozinha.


Metragem das peças:

Espaço sem janela:
2,60 x 2,50

Quarto da Débora: 
2,90x2,20

* Ah, pretendo, indiferente de onde ela fique, uma exatamente assim, com ilha ou balção americano, tuuudo aberto, integrado, para poder estar preparando comidinhas, gordices ou guloseimas e assistindo tv, interagindo com as visitas.....
Obviamente, isso vai requerer alguns cuidados extras, tipo: coifa, mas, tudo há de dar certo e ACONTECER, se Deus quiser!
Beijos afetuosos,

Um comentário:

  1. Boa noite, vc me deu uma luz porque vou construir e tbém quero uma cozinha sem janela.... na verdade, ela vai receber luz indireta da lavanderia!

    ResponderExcluir