Acompanham o LAR

domingo, 4 de janeiro de 2015

12° semanas de obras

Oooi, gente!
Então, chegamos em 2015, né?
E, pensar que em 89, quando estava terminando o primeiro grau,
passava imaginando como estaria o mundo no século XXI...kkkk...

Mas, enfim, que este novo ano, traga novas e positivas expectativas...

Novas e positivas possibilidades, além de muitas realizações... muita mas muita saúde, porque sem ela, de NADA valem os sonhos, os desejos, os objetivos...além de, claro, muito AMOR  - em letras garrafais e brilhantes!-, muita compreensão, e dim dim o suficiente pra sermos felizes e galgarmos nossos planos sem lá muitas noites de sono perdidas, calculando e recalculando! Rsrsrs...  mas, só o suficiente, para que não nos , enobreça, no pior sentido! Kkkkkk....

 E, que possamos cada vez mais, nos sentirmos vizinhas, de fato, umas das outras, mentalizando, torcendo pelos sonhos dos outros.

Se, alguém me afirmasse que eu estaria com um trequinho na mão, escrevendo um diário virtual - a bem da verdade isso até nem mudou, porque sempre tive e tenho a mania dos diários, sejam eles manuscritos, os meus preferidos, carregados de lembranças e relíquias, ou mesmo os de hoje, os virtuais-, e trocando ideias com
pessoas desse Brasil imenso, iria rolar de rir...mas, não é o que faço?

Vai imaginar a evolução das coisas...aff....

Mas, enfim, vamos falar, dos últimos acontecimentos:

Minha mãe, deu alta no dia 22/12, e, estamos nos adaptando a nova rotina de muitos medicamentos, bota na cadeira de rodas, tira da cadeira, coloca na cama, tira da cama, leva pra cadeira do papai tudo no muck...e haja braço pra carregar....trocas incalculáveis de fraldas...e a total falta de sono que ela sente; parece uma corujinha, SEMPRE de olhinhos arregalados...

Muitos dias difíceis, por conta das alucinações que ela tem tido, até
 por não dormir... além de um quadro depressivo, por conta de toda situação... dê-lhe fluxetina, agora...fora os outros tantos remédios...
Dia 05/01 ela começa com a fisioterapia em casa...

O que nos resta é pedir forças a Deus, porque não tem sido fácil...especialmente pra mim, porque tenho que me desdobrar em duas..atender ali, atender aqui; acompanhar a obra...

Até, voltar a fumar, voltei.  Não estou aqui fazendo apologias, nem pedindo grandes compreensões da minha atitude, por vezes, nem eu própria me compreendo..mas, enfim...
precisava, permitir-me uma válvula de escape

Tô com 9 roxos pelo corpo, sinal de que minhas velhas amigas plaquetas, despencaram, novamente...não está sendo fácil, mas, não há o que ser feito...simplesmente, encarar e seguir em frente...até porque, Deus não me daria uma cruz mais pesada do que poderia suportar carregar...

Quanto a obra?

Tuuuudo indo!

Paredes, do segundo pavimento, como diz o meu arquiteto, com aproximadamente 1,30 já levantadas! E isso em dois dias de trabalho!!!

Graças a tal bendita cola Dum Dum e os blocos cerâmicos!

Gentem, meu empreiteiro está fascinado com o troço!!! Rsrsrs..
Rende muuito, além de agilizar horrores!

Acho que do jeito que vai, no máximo em uma semana, já terei as paredes COMPLETAS do segundo piso.

Estou só a espera do arquiteto confirmar as quantidades e expessuras dos ferros a serem comprados para as colunas...ai, foi-se...segunda laje!!!!! Uhu!!!!! Com a graça de Deus!
 Muito esperançosa de fazer um churrasco mega caprichado, no niver do maridoco - 10/03 - já pensou se rola mesmo?! Aiii, seria tuudo de bom; mas, acho que é só mais uma viagem de graça, que estou fazendo, porque pelo que acompanho pelos blog's a parte de acabamento, por vezes é bem demorada, por mais que já saibamos seguramente o que será colocado em cada ambiente...
Esperar pra ver...

Mas, vamos ao que realmente importa! Os registros de cada etapa...de cada avanço!

Bidu, visitando o quarto da Débora!

Saindo do meu quarto. Em frente o mesanino e ao fundo quarto da Débinha
* Essa pilha de blocos, é pro banheiro.

Nossa suíte dos sonhos! Kkk a partir da coluna é o closet!

Continuação da suíte e sacada <3

Eu, feliz, ao pé da escada! Rsrsrs....

Por hoje, é isso, amores e amoras...

Até a próxima semana, Deus queira, com bem mais avanços!!!
Beeeijos carregados de todo amor fraternal deste mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário