Acompanham o LAR

sábado, 7 de janeiro de 2017

Entre idas e vindas...

     Olááá...
     Gente....não registro nada aqui desde o ano passado! Rrsrs...☺

     Brincadeiras, à parte, desejo de todo cantinho do meu coração que todos tenhamos um FELIZ ANO NOVO!
     Na maior plenitude que essa palavra, FELIZ, consiga abranger!

     E, que todos os dias desse ano novo, sirvam de motivação para uma nova busca, conquista, ideia, criatividade, desejo e satisfação.
    E, entre, vindas, ausências e idas, cá estou eu, novamente me sentindo inspirada,motivada a compartilhar aqui, umas coisicas que andam acontecendo no nosso lar....

*Sem mais pedidos de desculpas, justificativas ou promessas de voltar mais seguidamente, porque já está ficando feio, e repetitivo, rsrsrs, venho sento e compartilho...rsrsrs   ❤❤❤❤❤

     Por aqui, começamos o ano, com a cabeça cheia de ideias, para ir decorando e personalizando os cantinhos da casa, com a nossa cara.

Finalmente o cantinho do café, ganhou vida e forma!

E, o nosso quarto também vai receber um "carinho", para ir se aproximando do "nosso quarto dos sonhos"; sabe aquele quarto de hotel, lindo e caprichado? pois então...bora sonhar e ir galgando degrau a degrau para chegarmos o mais próximo do nosso sonho. Mas, isso é assunto para um novo post....

Então, vamos embora dar uma olhada nas novidades?
Um passo de cada vez!

Hoje, o assunto é o Cantinho do Café!

Tínhamos essas pedras, há tempos aqui...sobraram do piso que foi instalado na sacada do nosso quarto...e, uma bela manhã, Tico e Teco se peixaram, talvez por conta do calor que anda torrando os miolos, rsrs, e, tcharam: Eureka!!!
Porque não usar as pedras naquele espaço sem graça entre os armários, e criar ali o Cantinho do Café?
Com a graça de Deus, marido, embarcou na minha e mãos a obra...
O cantinho foi criado, com habilidade e muito amor! rsrsrs

Detalhes:

* Quadrinhos: Feitos com aproveitamento de caixinhas de papel 220g, metalizado prata, combinado com a cafeteira,  com imagens garimpadas na net e impressas em papel fotográfico glossy,  em diagonal, que podem causar em pessoas que tem toc por coisas alinhadinhas e retinhas, mas, como eu não tenho problemas com isso, ao menos por enquanto, rsrs, deixei eles assim e gostei...até porque, sou obrigada a confessar, que mesmo usando régua, consigo me superar e deixar desalinhado! rsrsrs...; - Janaína Cassis, aguenta ai, amiga! rsrsrs

* Porta canecas: flores artesanais feitas de latinha, revestidas com tecido e madeira de demolição;

* Bandeja em mdf pintada com tinta spray branca;

* Potes de vidro herméticos em tamanhos e modelos diferentes; Etiquetas feitas em papel contact preto e com o desenho e a escrita feita com caneta corretivo;

* Cestinha de vime, com uma toalhinha que eu fiz para não colocar os vidros direto na madeira.


Aceita um café?
Visão geral do novo Cantinho do Café


Meus quadrinhos com moldura em scrap






Potes para cafe solúvel e achocolatado

Potes de vidro Herméticos
                                 Potes para cereais, mel, espátulas e garfinhos para petiscos


Porta canecas artesanal em madeira
Porta canecas artesanal


Cafeteira três corações

Minha amada cafeteira!

Bom, acredito que seja isso.

Espero que tenham curtido esse nosso cantinho, que está deixando meu coração muito feliz e agradecido, e os meus olhos cheios de coraçõezinhos, rsrsrsrs......

Beijos carregados de carinho, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário