Acompanham o LAR

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Momento BELEZA!


Ooooi, gurias!
Tuuudo bem, por aí?
Por aqui, tudo bem, só no quisito OBRA, tudo PARADÉEERIMO! Nem a planta final, recebemos...ando meio de 'tico murcho'!  #desculpinha o palavrão...rsrsrs.
Mas, enfim....nem tudo pára, né?
O mundo segue. FELIZMENTE!
BOAS NOTÍCIAS?
Sim, elas existem!
Meus meninos estão trabalhando!!!! \0/ \0/ \0/
O mais velho, o Guilherme, andava com ideia fixa de ir morar em Porto Alegre....Eu, quase pirando de só imaginar: quem vai acordar? Quando e se vai se alimentar? Onde e como vai dormir? Quem e COMO vai preparar as refeições - sim, porque ele mal e porcamente sabe quebrar ovos....rsrsrs.
Mas, Graças ao meu bom Deus, ele havia distribuído currículos por todo lugar e na semana passada ele participou de duas entrevistas na IESA, uma empresa que envia material para pólos navais e inclusive para a tão famosa Petrobrás.
E, não é que a partir de segunda foi aquela correria: entrevista, encaminhamento para exames médicos, mais exames, abertura de conta em banco.... vixi, foi power, correr contra o tempo, mas, deu tudo certo e desde ontem já é um funcionário da empresa! - aí que orgulho!!!
O Douglas, também foi chamado e começou junto com o Guilherme.
Imagina, os dois mais que grudados, trabalhando juntos e no mesmo horário....rsrsrs.
Muito embora, o foco do Du é o concurso para a Brigada Militar. Ele presta nesse domingo, e, que Deus faça pelo que for melhor pra ele.....
Não ficando pra trás, ontem a noite o Gustavo, veio me dizer que começava a trabalhar hoje! É em uma revenda de carros que junto tem serviço de lava carros, - coisa que ele mais adora fazer!!! nunca vi! -
Enfim, os dois trabalhando e só pela expectativa de receberem o primeiro salário, e, torrar tuuudo! rsrsrsrs..... muito embora, os dois me digam que vão guardar uma parte; mas, primeiro salário merece uma extravagância. Essa eu APROVO!!!! rsrsrsrs......
É muita coisa boa junta, né?
Tô faceira, e, torcendo para que eles três aguentem o tranco, porque não tá fácil para ninguém, e, tem que correr atrás e ter foco........

MAS,
O assunto de hoje é tipo: pausa para feminices....- lembrei do blog, http://www.pausaparafeminices.com/ - (MAAARA, aliás...passa lá....)
Pra variar, fuçando na net, mais especificamente no Youtube, encontrei uns vídeos tuuudo de bom, da mega fofa e ligada em 620 - como eu!!! rsrsrs, Juliana de Andrade, um em especial, me fez fazer listinha de compras e ir pra farmácia depressinha, depressinha: QUERATINIZAÇÃO CASEIRA.
Gurias....
Hoje fiz SÓ a hidratação, e assim que encontrar a tal queratina liquida ou em gel, vou fazer a minha queratinização!
O ruim, é que já liguei para um número bem interessante de farmácias e não encontrei, mas, vou continuar a procura, e assim que fizer, venho relatar o feito!
Mas, ainda falando daquilo que já fiz, e, no caso foi a hidratação....
Geentem, fiquei passada a ferro! É incrível o resultado da coisa no cabelo!
Como vocês devem ter percebido, venho progressivamente fazendo luzes e mais luzes - por conta dos fios brancos que insistem em brotar; psiu, nego sob juramento se alguém afirmar isso! rsrsrsrs...... abafa o caso!-  e, além das luzes, vem as sessões de progressiva, para hidratar e realinhar os benditos fios desencapados......rsrsrs. mas, tudo tem seu preço, né? as coisas vão ficando feia por aqui....os fios parecem borracha, literalmente, então, bora hidratar e repor a queratina!

Para Hidratação:
Bepantol Derma liquido
Óleo de Argan
Máscara intensiva com Argan


Primeiro, lave os cabelos com um shampoo transparente, tire o excesso de água, penteie e.....
* Misture uma medida, suficiente para deixar bem úmidos os cabelos, mas não emplastados, da máscara intensiva, algumas gotas de óleo de Argan e uma tampinha do Bepantol liquido!
Passe, mecha por mecha e deixe agir por 30min / 40min.
Guuurias, a mágica já se faz.
Basta lavar os cabelos para retirar todo produto. Sem usar nada, nem shampoo, nem condicionador...nada, nadica. Só tirar mesmo!
Fica uma sedosidade, inacreditável....


Para Queratinização:

Máscara Capilar Intensiva
Óleo de Argan
Bepantol Liquido
+ Queratina Liquida




















O mesmo procedimento de hidratação, que pode ser realizado até três vezes na semana.
PORÉM, após hidratar, e lavar, separa-se os cabelos por mechas e passa a queratina liquida.
Repetir o precedimento em todo cabelo.
Para finalizar passar a chapinha, porque, para selar os fios e a queratina penetrar profundamente nos fios é necessário uma temperatura bem muuito alta
e, voilá..... feito!
 Cabelos, flopt, flopt, como eu digo....com aquele balanço de fio a fio, praticamente, quando se sai ao vento....Tuuuudo de bom!

MAS, ATENÇÃO, a QUERATINIZAÇÃO, só dever ser feita uma vez ao mês.... porque tudo que é de menos prejudica, e tudo que é demais, também, né?!
Então, não se empolguem, não, pensando em repetir toda semana, para ter um resultado mais rápido! O cabelo começa a quebrar, na certa!

Tudo ao seu tempo, e, a hidratação, que pode sim ser repetida até 3x na semana, já garante um ótimo resultado!

Bom, é isso, bonitas, e até a próxima, porque agora, as panelas estão me chamando....
Bjos, beijos...........