Acompanham o LAR

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Moradora nova em casa.

Oi, gurias....
Como vão todas, espero, como eu, muitíssimo bem, com a graça de Deus!!!
Novidades sobre a obra na casinha?
Finalmente, SIM!!!
O arquiteto, enviou a planta - finalmente - tudo aprovado e pago a primeira - sóDeussabequantas- das primeira taxas: CAU-RS-RRT-exercício 2014 2 guias de R$ 70,83    /     R$141,66
E, maridoco, já bateu o martelo: Destruímos em novembro e já em Dezembro começamos a construção.
E, sei que, se Deus quiser, assim será, porque quando ele fala,tá falado! Conheço, bem.... Ele é do tipo caladão - tão diferente da pessoa aqui...rsrs - mas, que quando fala qualquer coisa, pode se jogar de olho fechado, é porque ele já arquitetou, organizou, tudinho na cabeça!
E, eu?  \0/ \0/ \0/
Só sorrisos...
Aliás, essa semana tem sido de gratas surpresas: quinta-feira, chegou a planta; sexta-feira a nova moradora - abaixo eu conto...Calma, aí, pessoas....rsrsrs
E, meu filho mais velho, alguém que volta e meia deixa meu coração sangrando, graças ao meu bom Deus, parece que aos poucos está reencontrando seu caminho e, me permitindo identificar nele vestígios do meu tão amado, dócil, amoroso e atencioso filho....
Mas, enfim...vamos ao fato que me levou ao post de hoje: Lolita Ramona!!!
Isso!
Não é nome de cantora americana de rock dos anos 70, não - ouquem sabe até pode, né? vaisaber...não tinha a Nina Simone?
Mas, por aqui, a nossa Lolita Ramona, mais uma grata alegria para os meus (nossos) dias é uma gatinha, hiper mega fofa e bem bebezinha...
Umas criaturas, mudaram-se de uma determinada residencia e simplesmente "esqueceram" uma gata com seus 5 filhotinhos.
Meu compadre, sabendo da minha paixão por gatos, veio me perguntar se eu ainda tinha ideia de ter um, visto que temos o Bidu, um salsichinha, pra lá de invocado....e, eu de imediato: SIM....
Fomos eu e o Gustavo, que não havia ido trabalhar por ter se machucado em uma peraltice, e buscamos essa gostosura....

O dia que ela chegou...
Já de bainho tomado e com a primeira dose de remédio para os vermes.....
E, a Débora? FASCINADA!!! ENCANTADA!!!!


Fiz um cestinho rosa pra nossa menina.


Marido, sempre diz que não é muito de gatos....mas, olha só o que ele inventou, quando falei que estava pensando em fazer um aranhador para a mocinha....



Descobrindo a casinha.


Close nessa rica carinha......



Folgada é a danada...o Du tirando uma soneca e a menina bem espaçosa....


Mimosa, dengosa....adora um colinho.






Por hoje é isso, minhas queridas....
Fiquem todas na santa paz de Deus e muuuuitos beijos, carregados do mais profundo amor fraterno!