Acompanham o LAR

domingo, 17 de maio de 2015

Novidades!

Oiiie, povo querido!

Nossa quanto tempo... por aqui o tempo parece que consegue passar ainda mais rápido do que na vida real!

Antes de tudo, deixe-me parabenizar, mesmo que atrasado, muito embora tem tempo/data certa para desejar AMOR e CARINHO para uma mãe?! - a data tenha sido ontem: Feliz dia das Mães, a todas mães, e, mães das mães; que essa seja mais uma data onde possam todas ter passado junto a razão de tal dádiva, a de SER MÃE!

Porque como dizem, quando nasce uma criança, junto nasce uma MÃE!
Esse ano, por aqui, foi um dia um tanto quanto difícil...com a graça de Deus, tive meus filhos junto comigo, em mais essa data; recebi beijos, abraços e presentes...porém, não pude abraçar, beijar e presentear.... foi um misto de comemorar, sem direito de comemorar plenamente...

Chego a pedir perdão a Deus, se, isso é uma heresia, porque SOU mãe, tenho meus três precisos presentes de Deus, bem e com saúde....e, crescendo na estrada da vida.... O Gui, com seus quase 20 anos, já decidiu morar na capital, juntou suas coisinhas, contabilizou a guaiaca, pegou a namorada e alugaram um JK..... lá, trabalham e ela ainda faz faculdade a noite....e, graças a Deus, está muito bem, obrigada...bem feliz e centrado nos seus objetivos...e, mega feliz por ter ido ao show do Ozzi!!!! Kkkkkkkk.....

O Gu, com seus 16 anos, trabalhando a quase um ano, concluíndo, finalmente o Ensino Fundamental - é, ele detesta estudar, muito embora seja muito inteligente...

E, a Débora.... ah, a Débinha... com seus quatro aninhos, é a alegria, a ida o movimento da casa....Minha parcerinha, serelepe... doce/azeda.... risonha/brigona... cheia de personalidade e muuuitas falas que me tiram o fôlego....e, me fazem rir, só de lembrar...

Mas, e cadê a MINHA mãe?

A quem dar aquele abraço apertado e desejar muuuita saúde e anos de vida? Com quem compartilhar e ter cumplicidade igual?... difícil...

Todo mundo sabe que faz parte da vida e assim, todos teremos, um dia um fim....ao menos terreno...mas, quando, de verdade a gente vai estar preparado pra enfrentar essa ausência, esse vazio de vivenciar situações, e, não poder ir correndo contar, mostrar pra mãe...
difícil....

Mas, se estou sendo muito egoísta, e, valorizando mais a dor, a ausência do que as presenças, que
Deus me perdoe, e, permita crescer....

Mas, esse ano, - como acredito que em todos por daqui a diante - foi muito complicado....

Mas, enfim, bora trocar de assunto: Falando das novidades por aqui....
NOS MUDAMOS!

Não, a casa ainda não está completamente concluída, mas, a medida que as coisas foram ficando habitáveis, fui invadindo...e, correndo com o pobre do empreiteiro...rsrsrs.

A primeira peça a ficar concluída, foi o quarto da Débora.

Mais ou menos já decoramos, e fomos pra lá com ela!

Isso mesmo, estamos dividindo espaço com a pequena.

Nessa sexta-feira, a cozinha e sala de jantar ficou também mais ou menos pronta, e, adivinhem? INVADI!
Na sexta-feira mesmo comecei a carregar, sozinha os armários.....

E, domingo, almoçamos,"todos" num ambiente, muito aproximado daquele que espero, finalmente alcançar!

Mas, deixa de papo, e, vamos as imagens,né? Que por elas, vou contando mais uns detalhes.....

Cantinho na sala de estar


                   

Nossa mesa de refeições


Visão do mezanino, olhando em direção à cozinha


Sala de visitas

A bancada com as cadeiras altas, que eu amei.....

Olhando da cozinha, para sala...


Lírio dê-lhe reboco, nas paredes laterais, no segundo piso, do acesso da escada.



Observem a falta de acabamento, no lado... ali vai uma porta de correr...
                        Como dá pra observar, ainda dividimos espaço com saco de cimento, argamassa, e, coisinhas decorísticas,  desse tipo....rsrs
                         Ainda faltam, o banheiro, o lavabo, o NOSSO quarto, o reboco externo, o cano externo, o acabamento interno e externo da lareira, gesso no mezanino, instalação elétrica dos spots e lustres, pintura interna e externa.... Acabamento das platimbandas,

                        Isso, assim por alto, que eu estou lembrando.....
                       Vixi.... se parar para pesar, ainda tem muuuitos detalhes...MAS eu estou hiper, mega feliz....podem acreditar...



Nossa pivotante!
Ela ficou tão bacana.... ainda precisa rebocar dos lados dos marcos e  passar segunda demão de verniz.


Bom, como dá pra ver, tem muuuito por fazer ainda, mas, o pouco que já podermos desfrutar, com a família e amigos, me faz imensamente feliz e agradecida.

Por hoje é isso....
Espero que como eu, os que acompanham a nossa trajetória, sintam-se felizes com a nossa conquista.

Beijos carregados de carinho a todos que desde outubro nos acompanham nessa epopéia da construção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário