Acompanham o LAR

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

#VOLTEI!

Ooooi, gente!
VOLTEI....
vOLTEI........

Voltei!
Será que vocês me aceitam de volta?!
(risinhos amarelinhos......)rsrsrs...

Bom....primeira coisa, e a principal, é aquele pedido de trocentas desculpas, pelo abandono quase que total do blog...

Tantas coisas aconteceram: ......a perca da minha mãe, o perrengue do "fim" da obra - sim, fim entre aspas em em negrito, porque ainda há muitas coisas para realmente dizer que finalizou essa fase... mas, na sequencia vou contando...A descoberta de uma atividade que tem me feito muito feliz e por via de regra, quando nos apaixonamos por alguma coisa, algo ou alguém, todas nossas energias são catalizadas para isso...então, estou trabalhando com scrap, e estou amaaando em grau maior.....

MAS,  sem querer querendo, assistindo esses vídeos de organização, (SIM, continuo na luta continua por essa meta quase que inatingível), me deu uma mega saudade de reescrever aqui; e, olhando as postagens, percebi que nesse UM  ANO!! ( Vixi que vergonha!!!) tem tanta coisa para atualizar, que me senti novamente inspirada e motivada para voltar aos meus registros de como vão as coisas pela casa........

Espero que vocês desculpem a ausência quase que total e sem nenhuma explicação, e, me aceitem de volta.........

Simbora, ver as coisas como estão?!

Beijos, beijokas e vem comigo..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário