Acompanham o LAR

segunda-feira, 3 de março de 2014

E. agora?!

Oi, gurias....
E, ai, tudo bem?
Como estão indo nesse feriado de carnaval? Aproveitando, resistindo, sobrevivendo à ele?
Aqui pela casinha, todos são meio que 'doentes do pé'....rsrs. Já curti beeem mais o tal evento, do que curto, hoje; nem levar a Débora para pular carnaval, vou levar - judiaria!rsrsrs.
Mas, enfim, hoje o post é sobre a necessidade de opiniões que me ajudem a enxergar melhor as coisas, porque uma nuvem beem nublada cobriu tudo. Fechando, literalmente, a possibilidade de raciocínio lógico!
Ontem o arquiteto esteve aqui para aproveitar a ilustre presença do marido em casa, rsrsrs - coitado do meu bichinho!- e veio bater uma bola com a gente.
Tiradas todas as dúvidas iniciais, decidiu-se pela cozinha americana, pé direito duplo, escada no mesmo lugar, MAS, não é que vem sobrevoando aquela bendita pulga e ninguém a acertou com Detefon!!!!
Da boca do marido saiu a palavra medonha - ao menos para a pessoa aqui - VAMOS DEMOLIR TUDO, E, COMEÇAR DO ZERO, ENTÃO!!!!
Aiaiiiiiiii meus sais............. quase tive uma síncope. o que era para simplesmente quebra umas 4 paredes internas e subir com a estrutura para o segundo piso, virou praticamente pó!!!!!!!
Que dor, só em imaginar colocar tuuuudo na chão para levantar novamente!!!!
Já imaginei uns 10,000.00 só para fazer isso, já que para tirar essas 3 ou 4 paredes um dos orçamentos avaliou em r$ 5,000.00
Ah, fala sério com esse valor compro minha telona meu sofá lindão......
Mas, o marido tá bem a fim de fazer isso, e, pior com total apoio e aval do arquiteto!!!!
-É melhor porque pode-se até ganhar tempo, com isso. Imagina ter que inserir uma coluna até o amarração de pedras da estrutura da casa,através de uma parede e fazer isso partindo do chão. Muito mais fácil e rápido, com certeza!... - Aarrrrrrrrrrrr -
e, o Claudio já se empolgou, nunca vi alguém gostar de quebrar mais coisas do que ele, acho que ele não tinha aqueles jogos de encaixe da Lego para poder trabalhar isso: faz, desmonta, faz novamente,.....rsrsrs. Disse que tirando os seus 20 dias no inverno, coloca tudo no chão ele próprio e poupamos na mão-de-obra de demolição..........
O pânico foi tanto que a noite fiz a cabeça do pobre do marido e pedi pra ele ligar pro Valmor, pedindo que mantivesse a planta original da parte do térreo e tentasse colocar os dois quartos e o outro banheiro para os fundos.....
Já tô meio que abrindo mão da minha master - nem tão master assim, né gente! rsrs- gente, sacada, e do meu mezanino e do charme de um pé direito duplo.........snif, snif....

Então, gurias.....falem comigo, please.....tô precisando........
Beijos afetuosos e atordoados...........