Acompanham o LAR

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

E, a planta CHEGOU!!!

Oi, flores do meu jardim....
Ai, gente....
Tô tão, mas tão feliz, que nem caibo em mim.
Hoje à tarde foi simplesmente MARA, visita da querida amiga Bárbara e da Anthônia, uma amiguinha pra lá de fofa da Débora - hoje tiveram umas rusgas.... será por conta da chuva?! rsrsrs - mas, enfim, estávamos nós tomando nosso cafezinho, de-lhe papo e risada, quando o arquiteto liga, perguntando se poderia vir trazer a planta para darmos uma primeira olhada...
Quase pirei. Pulei, girei e praticamente aos gritos disse:  "- Claro, pode, pode......." - só faltei babar e abanar o rabinho.... rsrsrs -
Mas, enfim, quando ele chegou, eu tava gelada, literalmente.....
Ai, gurias....de cara AMEI!!!!!!
Depois já fui deixando a empolgação de lado e coloquei meus olhos clínicos para funcionar....
Então vamos a elas, as lindinhas, amadinhas e tão aguardadas PLANTAS! :

A fachada eu pirei o cabeção! ADOREI, adorei, adorei....
Esses dois volumes serão revestidos com uma pedra, só não sei se a palito ou qual; ele até disse que tinha uma para me sugerir, mas, fomos papiando, papiando e ficou pra depois.
Em princípio, será nas cores branco, cinza claro e um cinza bem mais escuro, com as esquadrias brancas, em alumínio.
A minha tão desejada porta pivotante, ficará resguardada pela sacada do meu quarto, nessa varandinha. - adorei! -



Fachada 

Planta Pavimento Térreo

Bom, aqui, depois de babar, foram surgindo os pontos de interrogação.......
Aquelas paredes que 'cercam' a cozinha, quero não! Quero um balção americano.
A questão da escada, ali ao lado da porta de entrada...sei não...não sei explicar, mas, não me apaixonei..... Vamos ver a opinião do marido - que pra variar, tá viajando e SÓ volta na sexta!!!! E eu com essa batata quente na mão....louca para dividir ideias......




Planta Piso superior

Aqui, de cara, falei: 
"epa, a sacada é no meu quarto; na verdade, gostaria que fosse nos dois, MAS, se tiver que ser em um só, quero no meu, uai.......
E, esse banheiro com a janela pra frente, sei não.....  Outra incógnita!


Mas, enfim, mesmo sem ter nada certo, nada decidido, já me sinto tão, tão mais feliz.....É um sonho tendo o seu primeiro esboço; e, isso já é tão legal!!!


Ele ainda disse que podemos criar um pára-peito, tipo mezanino, para poder ter uma visão do segundo piso, lá pro térreo.....Gostei muito...... 



Então, vizinhas, me dêem sugestões, dêem pitacos, aberta a novas possibilidades também.
Beijos carregados de alegria!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário