Acompanham o LAR

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Suite dos TRÊS!

A suíte de nós três!
Oi, gente linda!
Como estão? 
Espero que todas tenham tido um abençoado domingo....
Por aqui, o calor escaldante não dá uma folguinha, e, como casa não liga para calor e precisa de uma vasourinha e paninho diariamente, não tem jeito, é perder muuuitas gotas de água na limpeza!
Mas, não dá nada, "si embora" deixar tudinho limpinho, fazer um bom almoço e aquele docinho para festejar o dia de folga!!!
Hoje teve aquela gelatina - novamente! em time que tá vencendo não se mexe...rsrs... - só que misturei dois sabores: maracujá, para a gelatina pura e frutas vermelhas para o creme. Ficou MARA novamente.
Fiz sagu de vinho branco também..... 
Eta que as formiguinhas aqui de casa, ficaram faceirinhas, faceirinhas...
Bom, dando sequência, nas imagens aqui da nossa casa, hoje é dia da suíte dos três, sim, porque desde que a Debinha nasceu, o seu quarto todo bonitinho e ajeitadinho, é puramente o espaço dos brinquedos, porque a moça dorme no nosso quarto.
Em três anos, o avanço foi conseguir afastar o berço dela do meu lado da cama...era assim, grudadinha em mim que ela dormia um pouco melhor e me permitia dormir.
Agora, ela dorme mamando - ainda no peito! - aí, coloco-a no seu cantinho, como ela diz, e geralmente lá pelas 6h, 7h ela pula pra cama com a gente.....
O nosso quarto passou por umas boas mudanças, nesses quase 8 anos. Se tenho bicho carpinteiro, afirmo, já coloquei ovinho no marido!!! - eca!, coitadinho....rsrs.... mas, é bem verdade! Vira e mexe ele também inventa moda.
Ano passado, fizemos a textura nas paredes, e, ele colocou o piso laminado sobre a cerâmica existente.
Simplesmente AMEI!!!
Em love total, com meu piso novo!

Nosso quarto mede 4,50 x 4,20 tem um closet que mede 2,20 x 1,70
e um banheiro que mede 3,50 x 2,40 

O que tem em cada um dos lados da nossa cama....
Minha cama, ainda é menor da que pretendo comprar, tanto que as cobertas, sempre
ficam beijando o chão!

Cantinho das coisinhas da Débora, para facilitar o meu vai e vem,
tirei do quarto dela e  trouxe pro meu....
Esse móvel, ainda sem pintura - não decidi o que fazer ainda! - foi marido
que fez, pra guardar minhas makes e bijus....
Tem repartição interna, esqueci de fotografar aberto. Faço isso outro dia.

O cantinho da nossa boneca, e, a própria em atividade
aeróbica, com a pobre da Mônica!!!

Painel que marido fez, utilizando o restante das lâminas do
laminado que sobraram....
Olhem o capricho do meu bichinho...
Ele, fez os recortes para colocar embutido o dvd e o receptor da
antena.
A caixa do outro lado, ficou dentro do closet. Tudo muito caprichado!
Ah, esse fio, é do HDMI, que volta e meia conecto o not, pra assistir um
lançamento, on-line....

Minha linda e muuuuuutíssimo amada, Débora!!!

Minha cortina, hiper clean, rsrs,.... entrada do banheiro da suíte.

O banheiro da suíte.
Os pilares, foram ideia do marido, para sustentar a bancada de mármore travertino.
Ela mede,  1,50 x 0,60.
Foi surpresa, porque quando ele terminou a instalação, eu estava chegando do hospital com a Débora, que havia nascido, e, ele fazendo tortura, que "não tinha dado tempo de terminar o nosso banheiro...." rsrs Medonho, querido! 

Plantinhas, tem por tudo aqui.... até no banheiro. E, são de verdade!

Detalhe do listelo com friso dourado e do espelhão, também com moldura dourada.
Lá no reflexo, minha lindinha orquídea!

Essa banheira tem uma história.... outro dia ela recebe um post, só dela.
Ainda falta ser pintada, com tinta especial, aquelas para barco....
Íamos pintar em 2011, 2012....enfim, vamos pintar!!! de vermelho, eu acho! 






Bom, por hoje, é isso...
Espero que tenham gostado....
Gostaram? Comenta aí!
Beijos afetuosos, e, um abençoado início de semana pra todas nóis!!!